CopperBRIDGE SERIES

EXTENSORES HDMI VIA HDBASET™

INTRODUÇÃO

A família CopperBRIDGE é composta por 3 modelos de extensores de sinais HDMI via HDBaseT™ capazes de transmitir conteúdo com resolução Ultra HD 4K + HDR por distâncias de até 100m através de um único cabo de par trançado. Através do uso de uma eficiente tecnologia de compressão, os CopperBRIDGE adequam os sinais UHD 4K para o tráfego sobre a tecnologia HDBaseT, contornando suas limitações e mantendo a conveniência da transmissão através do cabeamento de par traçado. Este processo permite a transmissão de sinais com com resolução de 3840x2160 HDR por até 100m, sem qualquer perda de qualidade ou latência, além de sinais de controle infravermelho e RS232, colaborando com a facilidade e qualidade da instalação.

ACTIVE BANDWIDTH CONTROL

 

Devido à sua banda passante de 10.2Gbps, a tecnologia HDBaseT™ é incapaz de transmitir nativamente os sinais Ultra HD 4K em sua qualidade máxima, que possuem banda de até 18Gbps. Através de uma tecnologia ativa de processamento, os extensores da família CopperBRIDGE reduzem a banda do sinal HDMI de entrada em um processo visualmente imperceptível. Isso permite a transmissão de sinais com toda a conveniência da tecnologia HDBaseT™, mantendo a qualidade original dos sinais de altíssima resolução.

CARACTERÍSTICAS

Performance 18 Gb

 

Extensão de sinais HDMI com resolução UHD 4K + HDR por longas distâncias por meio de um único cabo de par trançado, através da tecnologia HDBaseT™.

 

EXTENSÃO DE CONTROLE

 

Transmissão bidirecional  de sinais de controle infravermelho e RS232 para um melhor aproveitamento das portas de controle em sistemas de automação.

TECNOLOGIA PoC

 

Alimentação das unidades transmissora e receptora através de uma única fonte de alimentação, posicionada em qualquer dos lados do sistema.

AUDIO RETURN PATHWAY 
Hoje, além de simples displays, as Smart TVs também são capazes de reproduzir conteúdo gerado localmente através de aplicativos como Netflix e Youtube. Neste caso, para reproduzir o áudio através do sistema de som, é necessário enviar o sinal de volta ao rack central, para que possa ser conectado ao sistema de distribuição de áudio. Os modelos CopperBRIDGE 300 e 400 possuem a função Audio Return Pathway, que transmite o áudio da TV até o rack central através do mesmo cabo utilizando para o envio de imagem do rack ao display. Este recurso pode ser utilizado através do protocolo HDMI-ARC ou através de uma entrada de áudio Digital Óptico dedicada, facilitando a infraestrutura e colaborando com a organização e qualidade da instalação.

DIAGRAMA BÁSICO
DE INSTALAçÃO

DESCRIÇÃO

TOPO

CopperBRIDGE 200

 

1. LED indicador de funcionamento

2. Entrada para fonte de alimentação

3. Porta de link HDBaseT™ Classe B

4. Entrada HDMI

5. Saída HDMI

 

 

6. Entrada de extensão de sinal infravermelho

7. Saída de extensão de sinal infravermelho

8. Porta de extensão RS232

9. Porta de serviço

10. Porta de serviço

CopperBRIDGE 300 e 400

 

1. LEDs indicadores operacionais

2. Botão de ajuste de modo de retorno de áudio

3. Switch e porta de serviço

4. Entrada para fonte de alimentação

5. Porta de link HDBaseT

6. Entrada HDMI

 

 

 

7. Saída HDMI

8. Saídas de áudio digital e analógico

9. Entrada de áudio digital

10. Entrada e saída para extensão de IR

11. Porta para extensão de RS232

 

especificações técnicas

TOPO

TOPO

 

2019 • Absolute® Todos Direitos Reservados.